Novo namorado de Lea Michele já foi gigolô

Quase um ano depois de o seu namorado, Cory Monteith, ter morrido de overdose, a atriz de 'Glee' reencontrou o amor ao lado de Matthew Paetz, que já trabalhou como gigolô sob o pseudónimo de Christian.

Nos últimos meses, Lea Michele tem tentado manter em segredo um novo romance. De acordo com o TMZ, a sua nova cara-metade é Matthew Paetz, um jovem que já trabalhou como gigolô profissional e que constava na lista de homens disponíveis do site 'Cowboys4Angels', utilizando o nome falso Christian.

Nessa plataforma, Matthew apresentava-se como "life coach", especialista em relacionamentos e terapeuta de massagens, cobrando 350 dólares (cerca de 258 euros) por uma hora de companhia e até 6000 dólares (aproximadamente 4429 euros) por um fim-de-semana. Quem quisesse que "Christian" estivesse dedicado a si durante uma semana inteira, teria que pagar-lhe 17.500 dólares (cerca de 12919 euros).

Segundo fontes do site de celebridades TMZ, a atriz e cantora conheceu o novo parceiro nos bastidores do seu videoclipe da música On My Way.

O último namorado de Lea Michele foi Cory Monteith, com quem protagonizva a série de sucesso Glee. O ator, de 31 anos, foi encontrado morto num hotel em Vancouver, em julho de 2013, vítima de uma overdose de álcool e heroína.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.