Nova paixão de Blatter é 28 anos mais nova

Aos 77 anos, o "patrão" da FIFA está de novo apaixonado. A namorada é uma morena de 49 anos que nasceu na Arménia.

A notícia começou por ser veiculada pela imprensa suíça aquando da gala da entrega da Bola de Ouro, na Suíça, mas já está a correr o Mundo e a dar que falar, já que a futura senhora Blatter é 28 anos mais nova.

A diferença de idades parece não estar a incomodar o casal, que apareceu pela primeira vez em público na cerimónia da Bola de Ouro. O dirigente e a namorada mostraram-se muito apaixonados e sorridentes.

Blatter e Linda Barras, que nasceu na Arménia, já se conhecem, pelo menos, desde 2008, quando ele participou num evento de solidariedade social que foi organizado pela agora namorada. Nessa altura, Linda Barras era casada com um empresário.

Por seu lado, Blatter já estava separado da sua terceira mulher, mas manteve isso em segredo até Graziella Banca, com quem viveu menos de um ano, decidir anunciar à imprensa que o casamento já tinha chegado ao fim e que a separação não tinha sido pacífica.

A treinadora de golfinhos fez várias acusações a Blatter, entre as quais a de ser um homem com dupla personalidade: "É como o Doctor Jeckyll e Mister Hyde, um psicopata".

Joseph Blatter casou-se pela primeira vez com Liliane Biner. Dessa união nasceu uma filha, Corinne. O casal divorciou-se e o presidente da FIFA deu depois o nó com Barbara Kaser, que haveria de morrer em 1999. Seguiu-se Graziella Banca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG