Nicole Kidman foi conselheira de Katie Holmes

O processo de separação entre Tom Cruise e Katie Holmes, foi acompanhado de perto por Kidman, tendo inclusive a australiana dado conselhos de como a atriz deveria conduzir o processo.

Segundo afirmou uma fonte ao US Weekly, as atrizes "têm falado nas últimas semanas" e "Nicole tem dado o seu apoio, dizendo que já passou por aquela situação". A mesma fonte adianta que as atrizes tinham já uma relação amigável, desde a altura em que Holmes casou com o ator americano, em 2006, e "ela [Nicole] tem sido uma amiga privada que muito gente desconhece".

Kidman e o ator, de 50 anos, divorciaram-se em 2001, após dois filhos adotivos em comum, Isabella e Connor, e um casamento que durou uma década. Na altura, a guarda dos dois filhos do casal, que são hoje fiéis apoiantes da Cientologia, foi concedida a Cruise e terá sido esse mesmo receio que levou Katie Holmes a telefonar à atriz australiana.

Relembre-se que foi a cientologia e a divergência na educação religiosa de Suri Cruise, a única filha do casal, que conduziu o casamento de Tom e Katie ao fracasso. A atriz de 33 anos terá já conseguido a guarda de Suri, no entanto, a atriz quer ainda fazer um acordo em como Cruise não pode levar a sua filha para as cerimónias da Cientologia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG