Nicole Kidman entrou em depressão com divórcio de Cruise

Atriz australiana falou sobre os 11 anos de casamento com Tom Cruise e as tentativas falhadas de engravidar, tendo-se submetido a tratamentos de fertilidade e sofreu vários abortos.

Nicole Kidman confessou que entrou "em depressão profunda" quando Tom Cruise pediu o divórcio e decidiu, assim, terminar o seu casamento de 11 anos, em 2001.

"Casei-me muito rápido, era muito nova. Não me arrependo porque tive um bom casamento durante algum tempo e tive a Bella e o Connor [filhos adotivos de Kidman e Cruise]. Quando deixou de resultar, fui ao fundo do poço mas encontrei o meu caminho para sair da depressão", explicou a atriz australiana, de 45 anos, em entrevista à revista The Who.

Nicole acrescentou que a depressão surgiu, em parte, porque também não conseguia engravidar. "Tentei, falhei, e falhei, e falhei. Fiz tratamentos de fertilidade e sofri abortos", frisou a atriz, atualmente casada com o cantor Keith Urban, de quem já tem uma filha biológica, Sunday, de quatro anos. "É o milagre da vida", rematou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG