Nicole Kidman atirada ao chão por ciclista 'paparazzo'

A estrela de Hollywood foi atingida por um fotógrafo que circulava numa bicicleta e que passou por si a alta velocidade para tentar obter uma fotografia. A atriz vai levar o caso a tribunal.

O acidente aconteceu quando Nicole Kidman estava a regressar ao hotel Carlyle depois de ter assistido ao desfile de Calvin Klein, na quinta-feira, no âmbito da Semana da Moda em Nova Iorque.

Carl Wu, o apressado fotógrafo, atingiu a atriz australiana com a bicicleta e atirou-a ao chão o que, segundo a revista de celebridades TMZ, a terá deixado furiosa e com vontade de apresentar queixa contra o paparazzo. Foi chamada a Polícia ao local e também uma ambulância, para tratar alguns ferimentos ligeiros que Kidman sofreu.

As imagens captadas mostram ainda que, depois de ter ajudado Nicole a levantar-se, o seu segurança enxotou a bicicleta do fotógrafo enquanto ele permaneceu deitado no chão, atónito com o sucedido. Se a atriz avançar com o processo judicial, o agressor deverá ser fortemente punido, já que em Nova Iorque é proibido circular de bicicleta nos passeios.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG