Namoradas dos craques do Barça exigem respeito a Refaeli

Uma fotografia com Xavi a dizer que este é como se fosse "irmão" está a causar problemas em Barcelona. As mulheres dos jogadores já reagiram e exigem "respeito".

Depois dos rumores de que Bar Refaeli mantinha um romance com um jogador do FC Barcelona, tendo sido apontado primeiro o nome de Gerard Piqué, e depois de Dani Alves, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio, volta a mostrar a sua preferência pelos campeões da Europa e do Mundo.

Bar Refaeli marcou presença em Camp Nou para assistir ao clássico Barcelona-Real Madrid e foi relatando o jogo no Twitter, tendo depois colocado uma foto onde aparece ao lado de Xavi e a com a seguinte legenda: "Xavi é como um irmão para mim ;)".

O futebolista do Barça é comprometido com a espanhola Nuria Cunillera e por isso a atitude da modelo israelita irritou as noivas dos craques, levando algumas a responder-lhe no Twitter, caso da modelo libanesa, Daniella Semaan, que namora com Cesc Fàbregas. "A obcessão de algumas modelos por certos jogadores é ridícula. Haja algum respeito, por favor", pediu. Quem também escreveu o mesmo foi Júlia Vigas, namorada de Thiago Alcântara.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG