Namorada de Wilker queria "mais tempo" com o ator

Claudia Montenegro, jornalista e namorada do ator brasileiro José Wilker, dedicou ontem, através do Facebook, uma mensagem de homenagem ao companheiro.

"Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e é por isso que estão aqui a ajudar-me a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não o ter tido na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas ele deixou-me o melhor e que é essa família linda! Obrigada, meu amor", escreveu na rede social.

A jornalista brasileira, que namorava com José Wilker há três anos, deixou ainda um agradecimento aos amigos pelo apoio que tem recebido. "A força das vossas palavras é um conforto para mim. Gostaria de agradecer-vos, a cada um de vós. Vou fazê-lo um dia e dizer-vos pessoalmente como foram importantes as vossas mensagens".

José Wilker, que foi protagonista de várias novelas brasileiras como Roque Santeiro e Gabriela, morreu no último sábado, 5, vítima de um enfarte na casa da namorada, no Rio de Janeiro, enquanto dormia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG