Moura Guedes relata jantar de Sócrates com ex-ministros

A apresentadora jantou no mesmo restaurante que o ex-primeiro-ministro. Moura Guedes revelou no Facebook, que Sócrates reuniu membros do seus executivos para assistir à sua entrevista a Herman José.

"(...) os meus vizinhos de cima estavam a ver, projectada na parede, uma entrevista do Herman José precisamente com José Sócrates. Pensei que estavam a recordar coisas antigas que era uma espécie de romagem de saudade. Mas não, era mesmo o programa do Herman de ontem que estavam todos a seguir numa espécie de homenagem ao Grande Líder".

Numa longa descrição, publicada na sua página de Facebook no domingo, 20 de outubro, Manuela Moura Guedes relata que jantou no mesmo restaurante que atual comentador da RTP na noite anterior. A apresentadora revela que Sócrates esteve acompanhado de alguns dos seus ex-ministros, entre eles Mariano Gago, Mário Lino e Rui Pereira.

"Ele só saiu depois de eu sair. Deve ser um cavalheiro...primeiro as senhoras! E assim, não foi desta que conheci José Sócrates, mas, pensando bem...", concluiu Manuela Moura Guedes. Recorde-se que, em 2009, José Sócrates deu uma entrevista a José Alberto de Carvalho, na altura na RTP, em que descrevia o Jornal Nacional de Sexta-feira, na altura conduzido por Moura Guedes, como um espaço de "caça ao homem" e um "telejornal travestido".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG