Miley Cyrus está "destroçada" com morte do cão

A cantora 'pop' anunciou no Twitter que o seu Husky, Floyd, ao seu abrigo desde 2011, morreu. "Estou destroçada", confessou.

"Hoje é o segundo pior dia da minha vida", desabafou Miley nas redes sociais, na terça-feira. Só algumas horas depois, porém, é que explicou o sucedido. "Eu não quero dizê-lo porque não quero que seja real... Mas o meu precioso bebé Floyd faleceu. Estou destroçada", escreveu.

Mais tarde, publicou algumas fotografias suas ao lado do seu cão e, junto da imagem em que o Husky está a lamber-lhe a cara, não escondeu a dor. "Eu sei que não quero dizer isto, mas queria que ele me tivesse levado com ele. Isto é insuportável. O que é que eu vou fazer sem ele?".

Esta é a segunda vez, em menos de dois anos, que a artista lida com a morte de um dos seus animais de estimação. Em 2012, foi a sua cadela Lila que lhe trouxe lágrimas aos olhos. "Nunca fui tão magoada na minha vida. O meu coração nunca esteve não partido... Lila, a minha querida menina, faleceu", escreveu, na altura.

Apesar da perda, Miley Cyrus continua a ter vários amigos de quatro patas em casa: Ziggy, Happy, Mary Jane e Penny Lane.