Miley Cyrus despe-se para Marc Jacobs

O conceituado estilista americano criou um conjunto de t-shirts de apoio ao Instituto do Cancro de Pele da Universidade de Nova Iorque. A representar a coleção está Miley Cyrus... nua.

No centro da t-shirt (branca) deparamo-nos com a estrela de Hannah Montana em pé e completamente nua, apenas com as mãos a tapar as partes íntimas. A acompanhá-la está o slogan da campanha, Protect The Skin You're In [protege a pele em que estás].

Mal a coleção chegou às lojas norte-americanas (só chegará à Europa no próximo mês), o estilista aproveitou as redes sociais para a divulgar: "A nossa amiga Miley Cyrus ficou nua para apoiar a investigação do cancro da pele! Comprem já hoje a vossa t-shirt (...)". Grata pelo convite, a atriz fez questão de o demonstrar: "Marc Jacobs, estou muito feliz por te ajudar a ajudar tantas pessoas", escreveu Miley na sua página do Twitter.

Cyrus juntou-se assim a outras celebridades que também participaram nesta causa, tais como Naomi Campbell, Victoria Beckham e Rufus Wainwright. As t-shirts custam 35 dólares (cerca de 26 euros) e todo o valor reverte a favor do instituto nova-iorquino.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG