Miguel Relvas vai assistir ao nascimento da filha

A mulher do ex ministro está grávida de oito meses e diz que acha que o marido "se vai aguentar" no dia do parto. Miguel Relvas já é pai de Filipa, de 22 anos, fruto do seu primeiro casamento

A antiga assessora de Pedro Passos Coelho, casada com Miguel Relvas, exibiu orgulhosa a sua barriga na apresentação da nova novela da TVI Mulheres , em Lisboa, onde marcou presença.

Marta, de 36 anos, assegura que tem tido uma gravidez calma. "Estou tranquila. Mas claro que estamos sempre um bocadinho ansiosos, há aquela curiosidade em conhecer a cara do bebé. O pai também está ansioso, acompanha todas as ecografias e está muito presente", revelou ao DN. O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, de 52 anos, e a mulher ainda não escolheram o nome da menina que nasce em maio, mas uma coisa é certa: Relvas vai assistir ao parto. "Irá assistir, ele já tem uma filha e assistiu, acho que se vai aguentar", contou Marta entre risos. O casal já tem tudo a postos para a chegada da bebé: "A primeira coisa que lhe comprei foi um coeiro. O pai tem acompanhado na compra de algumas coisas, como o carrinho ou a cama".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG