Mick Jagger "não gosta da ideia de ser bisavô"

O líder dos Rolling Stones, de 70 anos, aguarda o nascimento do primeiro bisneto no início do ano, depois da filha Jade ter anunciado que a sua filha de 21 anos, Assisi, está grávida.

"Creio que torná-lo avô teve muito impacto, agora ser bisavô já não é tão particularmente fascinante. O meu pai sempre foi excelente a manter a família unida e a marcar os momentos especiais", revelou Jade Jagger , filha do primeiro casamento da estrela com Bianca Jagger,

Recorde-se que Mick Jagger teve sete filhos. Jade, do seu casamento com Bianca Jagger, Elizabeth, Georgia, James e Gabriel com a segunda mulher, Jerry Hall, Karis Jagger-Hunt, da relação com Marsha Hunt e Lucas, da relação com a brasileira Luciana Morad.

A neta, Assisi, revelou que Jagger, a brincar, já disse que se recusa a ser tratado por "bisavô", "Imagino que seja bom ser bisavô, no entanto sei que ele não gosta da ideia de se tornar velho ou ser chamado bisavô. Eu própria chamo-o Mick e não me passa pela cabeça começar a chamá-lo bisavô", revelou em declarações à People.

O artista já tem quatro netos, dois da filha Jade Jagger e dois da filha Karis.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG