Michelle Obama diz que Casa Branca "não é normal"

A primeira-dama dos Estados Unidos foi uma das convidadas de Jimmy Fallon, que acaba de substituir Jay Leno no 'late night show' da NBC.Veja aqui o vídeo.

"As miúdas...não querem ter nada a ver connosco. Elas querem normalidade e a Casa Branca não é normal". Este foi um dos desabafos da mulher de Barack Obama, esta quinta-feira, no programa agora apresentado por Jimmy Fallon.

Após alguma especulação sobre uma crise no matrimónio dos Obama, por parte de vários meios de comunicação social norte-americanos, Michelle surgiu divertida, com um sorriso nos lábios e alinhou nas brincadeiras do apresentador.

Depois da habitual entrevista, participou ainda numa das rubricas mais famosas de Fallon, o Ew!, a mulher do presidente norte-americano divertiu-se, ao lado do comediante Will Ferrell, que também entrou neste sketch.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.