Messi apanhado com 'stripper' em Las Vegas

Os meios de comunicação da Argentina revelam fotografias em que Lionel Messi surge junto de uma bailarina de 'striptease', assegurando que o casamento entre o futebolista e Antonella Roccuzzo está a atravessar um dos piores períodos.

As fotografias onde o jogador do FC Barcelona aparece junto a uma bailarina lora, foram tiradas numa discoteca em Las Vegas. É possível ver Messi agarrado à rapariga, com a cabeça praticamente encostada ao peito.

Segundo a revista argentina Pronto, que publica as imagens, o jogador viajou até à cidade depois de ter participado num jogo de solidariedade em Chicago, no início de julho. A festa em Las Vegas foi organizada pelo ex-futebolista brasileiro Ronaldo 'Fenómeno', no luxuoso hotel Encore. A publicação assume que está em curso "uma grave crise no casamento" de Messi e Antonella que já estará a par dos recentes episódios do marido.

Também o diário aregntino Muy publica as polémicas fotos, tendo informado logo os leitores do escândalo na segunda-feira, através da página de facebook do jornal.

Parece que o ditado que garante que o que se faz em Vegas, fica em Vegas, não se encaixa na vida de Messi.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG