Marretas fazem paródia a Kanye West e Kim Kardashian

A capa da última edição da 'Vogue', na qual o cantor e a socialite aparecem vestidos de noivos, foi recriada por Miss Piggy e pelo Sapo Cocas. Os atores James Franco e Seth Rogen também não quiseram ficar atrás.

A capa da edição de abril da revista Vogue está a causar polémica. Depois das críticas que surgiram nas redes sociais contra a editora Anna Wintour, que é acusada de ter cedido à pressão do Kanye West para dar protagonismo a Kim Kardashian, agora é a vez de surgirem as paródias.

A começar pelos Marretas. Miss Piggy surge vestida de noiva com o Sapo Cocas a aparecer por trás, à semelhança da fotografia original. Mas em vez de Vogue, nesta montagem a revista chama-se Vague. Os atores James Franco e Seth Rogen também recriaram a fotografia do cantor e da socialite.

Muitos dos seguidores desta revista consideram que o casal não tem relevância suficiente na moda para protagonizar uma capa da Vogue. A atriz Sarah Michelle Gellar chegou mesmo a fazer uma ameaça de boicote. "Acho que vou cancelar a minha assinatura da Vogue. Quem está comigo?", escreveu no Twitter.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG