Mark Wahlberg termina ensino secundário aos 42 anos

Motivado pelos seus quatro filhos, o protagonista do filme Ted voltou a pegar nos livros e, aos 42 anos, conquistou o diploma do liceu.

"Eu não queria que os meus filhos dissessem 'Tu não fizeste, então porque é que eu preciso de fazer?'. Todos eles querem fazer coisas no futuro que requerem educação", revelou Wahlberg à revista People.

O ator não terminou os estudos na altura certa uma vez que foi acusado de tentativa de homicídio, o que o levou a abandonar a escola no 9.º ano. Mais de vinte anos depois, Mark concluiu o ensino secundário e mostrou-se mais entusiasmado que nunca: "É uma grande sensação de alívio. Eu questionei-me 'Porque é que não o fiz na altura?'. É muito mais difícil voltar aos 41 anos e tentar fazer todos aqueles trabalhos difíceis", afirmou.

E agora que tomou o gosto pelos livros, o também produtor quer alargar o seu conhecimento da indústria cinemtográfica: "Adoraria ir para a USC [Universidade do Sul da Califórnia] estudar cinema. Não quero tornar-me veterinário nem nada disso, quero estudar coisas que beneficiem a minha carreira e que me abram os horizontes", rematou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG