Mariza apresenta o filho em 'O Tempo Não Para'

Depois de interpretar o tema que integra o genérico da próxima novela da TVI, em Lisboa, a cantora voltou a repetir o feito no Jornal das 8. Veja aqui o vídeo.

"O Tempo Não Para foi-me oferecido pelo Miguel Gameiro e faz parte do meu primeiro álbum best-off, que vai sair agora. E encaixa no tema da novela, que canto a pensar no meu filho e na minha família porque, no fundo, faço parte dessas mulheres que todos os dias correm e batalham pela família, trabalham e têm uma energia superior à do normal". Foi desta forma que Mariza apresentou ontem um dos seus novos temas musicais, que dá tom à nova novela da TVI.

Convidada pela estação de Queluz de Baixo para "emprestar" O Tempo Não Para à nova aposta de ficção, a fadista interpretou-o na apresentação de Mulheres, às 18.00 horas e voltou a brilhar com a música às 21.30 horas, no Jornal das 8.

Enquanto cantava, uma imagem do filho, que Mariza, de 40 anos, nunca optou por apresentar publicamente, surgiu num dos ecrãs. Recorde-se que a cantora foi mãe de Martim, há dois anos e meio, fruto do seu relacionamento com o empresário António Ferreira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG