Marisa Cruz e João Vieira Pinto estão separados

O casamento da apresentadora com o diretor da Federação Portuguesa de Futebol chegou ao fim, depois de cinco anos de vida em comum. "Sim, é verdade", confirmou Marisa Cruz.

"Sim, é verdade mas, a partir deste momento não farei mais comentários sobre este assunto de forma a preservar e proteger os nossos filhos que, são a nossa principal preocupação", escreveu Marisa Cruz num comunicado que enviou, esta manhã, às redações, momentos depois da notícia ter começado a circular na internet.

O agora ex-casal tem dois filhos, João, de sete anos, e Diogo de três e tudo indica que foi o desgaste natural do relacionamento o motivo da separação.

A separação parece ser uma surpresa, pois ainda no início do ano Marisa Cruz, 38 anos, surgiu com um novo penteado e afirmou que tinha sido o antigo jogador de futebol a incentivá-la a arriscar em algo mais arrojado. Disse até que João Vieira Pinto, 41 anos, tinha gostado muito.

Ainda antes do Natal, os dois compareceram juntos à festa da Best Models e continuavam a mostrar em público grande cumplicidade e harmonia.

Recorde-se que este era o segundo casamento do atual diretor da FPF. João Vieira Pinto é divorciado de Carla Baía com quem esteve casado 16 anos e da qual tem dois filhos: Tiago, de 25 anos, e Diana, de 20. É avô de Santiago, de quase três anos, e de Maria Paz, de 14 meses, fruto da relação de Tiago com Bárbara Brilhante.

Exclusivos