Mario Balotelli oficializa relação com anel de diamantes

O jogador de futebol de 22 anos pediu a namorada Fanny Neguesha em casamento no passado fim-de-semana, presenteando-a com um anel de diamantes no valor de 117 mil euros.

"É oficial!", escreveu a noiva de Balotelli quando publicou uma fotografia do seu luxuoso anel de noivado no Instagram.

O casal está junto há seis meses, mas recentemente atravessou alguma instabilidade na relação quando a imprensa divulgou o seguinte comentário de Balotelli: "Se o Real Madrid ganhar ao Borussia Dortmund e se qualificar para a final da Liga dos Campeões, a minha namorada pode dormir com todos os jogadores". O atleta negou ter feito tal afirmação e Fanny rapidamente o perdoou.

O jogador esteve envolvido noutra controvérsia quando a sua ex-namorada, a apresentadora de televisão italiana Raffaela Fico, revelou que a sua filha Pia, com quatro meses de idade, é filha do atacante do AC Milan. Balotelli não aceitou prontamente essa responsabilidade e pediu um teste de paternidade.

Mario afirmou recentemente que "poderia passar o resto da vida com alguém como ela" [Fanny Neguesha], e por enquanto o casal encontra-se felicíssimo, com casamento marcado ainda para este ano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG