Maradona reconhece paternidade do quarto filho

O ex-futebolista argentino, reconheceu hoje, no consulado da Argentina no Dubai, o seu quarto filho, Diego Fernando, resultado do seu relacionamento com Verónica Ojeda, com quem, entretanto já terminou.

A partir desde momento, a criança que nasceu no dia 13 de fevereiro "vai receber todos os tratamentos jurídicos que se aplicam a uma criança, nem mais nem menos" disse o advogado de Ojeda.

Quando soube do nascimento do filho, Maradona, 52 anos, fez questão de reconhecer o pequeno Diego no país árabe, o que não agradou muito os outros filhos da estrela, Dalma e Gianinna, que mostraram o seu descontentamento com o pai através das redes sociais.

Devido às criticas publicadas pelas filhas de Maradona, a justiça emitiu uma ordem de restrição, que impede Claudia Villafane, ex-mulher da estrela argentina de se aproximar de Verónica Ojeda, 34 anos, ou da casa nos próximos 120 dias.

A relação de Maradona com Verónica Ojeda durou cerca de oito anos e terminou pouco antes desta dar à luz o bebé. El Pibe está agora envolvido com Rocio Oliva, 22 anos, e jogadora de futebol do River Plate.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG