Mãe de Manzarra escolheu o par para o apresentador

João Manzarra já encontrou a pessoa que o vai acompanhar este domingo nos Globos de Ouro, depois do anúncio que colocou no facebook. E foi a mãe, Célia Bastos, que escolheu o nome da "cinderela"

A mãe do apresentador explicou os motivos que a levaram a escolher Anabela, que mora no Feijó, para acompanhar o filho à Gala dos Globos de Ouro. "A mãe acha que andas um bocadinho solto e por isso deves levar uma pessoa mais madura, uma senhora da idade da mãe, de 50 anos, que já tem uma certa experiência... já que eu não vou", ouve-se no vídeo que Manzarra partilhou no facebook, onde fala com a mãe.

João Manzarra ligou para Anabela que se mostrou surpresa e feliz com a sua sorte. "Não acredito. Muito obrigada, não estava nada à espera. Estou muito nervosa, vai ter de me ajudar com o vestido e isso tudo", disse Anabela a Manzarra quando ele lhe telefonou.

O apresentador colocou ainda a carta que a "princesa da Margem Sul" lhe enviou e que lhe valeu o convite. "A um mês de realizar 50 primaveras, gostava de fazer algo único, uma oportunidade de uma vida e não consigo imaginar algo melhor como ir na tua companhia aos Globos. Só tens um problema, é que eu não sou uma mulher de sonho. Terás de ajudar-me a estar digna da tua companhia. Como podes ver pela fotografia, posso não ser a mulher ideal para te acompanhar em termos de aparência, mas não deixo que isso me impeça de tentar. Se me escolheres acho que não te vais arrepender".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG