Mãe da atriz de 'Modern Family' perde custódia da filha

Depois de ter sido afastada de Ariel, no ano passado, por ser emocionalmente abusiva com a mesma, Crystal Workman viu agora o seu pedido para se reunir com a filha ser refutado.

Crystal preencheu recentemente os documentos necessários para recuperar a guarda da estrela de Modern Family, junto do Tribunal de Los Angeles. Porém, o juíz encarregue do caso considerou que "não existem evidências de qualquer mudança ou reparação dos danos da relação entre ambas", de acordo com o site de celebridades TMZ.

Winter, que foi emocionalmente mal-tratada pela mãe, não tem demonstrado vontade de se reaproximar dela. Segundo o site RadarOnline, Workman tentou contactar a filha, no início do mês, e esta enviou-lhe uma desagradável mensagem através do irmão, Jimmy Workman: "Diz à mãe para NUNCA me mandar flores outra vez. É tarde demais e EXTREMAMENTE desapropriado. Se ela pensasse em mim, teria pensado na minha felicidade desde o início", escreveu.

Para já, o juíz decretou que a atriz, de 15 anos, vai continuar a viver com a irmã mais velha, Shanelle, com a qual se sente muito feliz: "A minha irmã é a mulher mais espectacular que já conheci na minha vida. (...) É como ela que eu quero ser", assinalou, numa entrevista recente. Esta decisão do tribunal mantém-se pelo menos até à audiência que dará o veredicto definitivo, em setembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG