Lupita Nyong'o eleita a pessoa mais bonita do mundo

A revista 'People' elaborou uma lista das 50 celebridades mais bonitas do mundo e entregou o primeiro lugar à vencedora deste ano do Óscar de Melhor Atriz Secundária.

Num espaço de meses, Lupita Nyong'o passou de completa desconhecida a estrela do cinema norte-americano. Mas já não é só o talento que a coloca no topo de Hollywood, é também a sua beleza.A atriz voltou a bater concorrência de peso e, eleita pela revista norte-americana People, levou para casa o título de pessoa mais bonita do mundo.

"É entusiasmante e um grande, grande elogio", confessou Nyong'o à publicação. "Fiquei feliz por todas as raparigas que vão ver-me na capa e sentir-se um pouco mais visíveis", explicou.

A artista nascida no México e criada no Quénia confidenciou à People que, enquanto crescia, sempre associou beleza a "pele branca e cabelo longo e liso". Mas a sua mãe, Dorothy, sempre fez questão de lhe dizer o quão era bonita. "A dada altura, eu finalmente acreditei nela", contou.

Por ter conquistado a primeira posição do ranking, a atriz, de 31 anos, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária deste ano pelo seu papel em 12 Anos Escravo, vai ser protagonista da edição desta semana da revista norte-americana.

Imediamente atrás de si, a fechar o top 3, ficaram as atrizes Keri Russell e Jenna Dewan-Tatum. Lugares de destaque foram tambem atribuídos à cantora Pink (5.ª posição) e à atriz Kerry Washington (10.ª).

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG