Luciana Abreu quer reconciliação com Yannick Djaló

A atriz e cantora que viu o futebolista do Benfica colocar um ponto final no casamento, anseia que o ex-marido volte atrás na decisão. Quem o garante é Luís Jardim: "Conheço bem os dois e acho que tudo se vai resolver".

A enfrentar um processo de divórcio, Luciana Abreu, que esteve casada durante dois anos e tem duas filhas, Lyani Viiktórya e Lyonce Viiktórya, do futebolista do Benfica Yannick Djaló, tem ainda esperança de se reconciliar com o jogador.

É Luís Jardim, amigo pessoal da atriz e presidente do júri do concurso musical da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, no qual Luciana participa, quem o assegura ao nosso site.

"Ela não estava à espera que isto acontecesse. Ela estava a ter uma grande alegria em estar a voltar a dedicar-se à sua carreira...e deu-se esta situação terrível em casa. A Luciana está esperançosa que aconteça ainda uma reconciliação", atira o produtor musical.

Amigos do ex-casal, Luís Jardim e a mulher, Teresa Silveira, têm transmitido todo o seu apoio à artista que se tornou célebre graças à novela juvenil Floribella, exibida em 2006 na SIC.

"Ela está deprimida. Mas eu e a minha mulher temos-lhe dado apoio e dizemos para ela ter calma. Eu conheço bem os dois e acho que tudo se vai resolver. Acredito numa reconciliação. Aquilo irá voltar ao lugar. Eu gosto muito do Djaló, ele é muito simpático e educado", descreve ainda ao nosso site Luís Jardim que já expressou estar totalmente disponível para ajudar Luciana Abreu a conquistar um lugar no mercado musical em Portugal e no estrangeiro.

Recorde-se que no início do mês, o jogador enviou um comunicado à imprensa onde assinalava o final do casamento, onde se podia ler que "divergências várias levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG