Luciana Abreu não sabe onde está Djaló há duas semanas

A cantora e atriz enviou um comunicado aos órgãos de comunicação social, no qual confirma o divórcio de Yannick Djaló e revela que não tem qualquer notícia do jogador "há mais de duas semanas".

Depois de Djaló, é a vez de Luciana Abreu confirmar publicamente o fim do casamento. A cantora, que estava casada com o jogador do Benfica há dois anos e um mês, revela, em comunicado, que já iniciou o processo de divórcio.

Embora afirme que vai manter "o silêncio" sobre as questões da sua vida privada, Luciana revela, neste texto, que nem ela nem as filhas, Lyannii e Lyonce, sabem do paradeiro de Yannick Djaló "há mais de duas semanas".

Há treze dias, a 2 de Junho, o agora ex-casal foi fotografado em clima de cumplicidade num casamento de amigos, imagens essas que foram divulgadas dias depois pela revista TV Mais.

Dois dias depois, Luciana Abreu garantiu ao Diário de Notícias que "a família continua unida e assim continuará". "O Yannick esteve num hotel, de facto, mas foi comigo. Não foi na Costa de Caparica, mas no Sheraton em Lisboa, e foi para namorar", disse, na altura, desmentindo assim as notícias de que o ainda marido já estaria a viver numa unidade hoteleira.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

"Quero comunicar a todos que o silencio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família, sobretudo as minhas filhas bebés.Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem á realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio. As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.Confirmo que o meu marido deixou a casa onde vivíamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo, a não ser pela imprensa.Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada a acção de divórcio.Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.

Quero por fim agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa "A tua cara não me é estranha", apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam. Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor. Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira.Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal.Muito obrigada."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG