Luciana Abreu e Djaló enamorados em Lisboa

Na inauguração da nova loja de roupa de Fernando Póvoas, a atriz e o futebolista aproveitaram para namorar e espreitar as novas tendências de moda.

De sorriso nos lábios e de mãos dadas, a atriz e cantora Luciana Abreu, 28 anos, e o jogador de futebol Yannick Djaló, 27 anos, estiveram inseparáveis durante a inauguração oficial da nova loja de roupa de Fernando Póvoas, Elisabetta Franchi, que decorreu ontem, na Avenida da Liberdade nº38, em Lisboa.

Debaixo de rumores de uma alegada crise no casamento, o mediático casal mostrou estar unido e apaixonado. Porém, Luciana Abreu preferiu não fazer declarações à imprensa. "Hoje não vamos falar. Estamos aqui pela amizade que temos com o Doutor Póvoas", afirmou a artista que está, por esta altura, dedicada às gravações da novela Sol de Inverno, SIC.

Lado a lado, Luciana Abreu e Yannick Djaló, pais de duas raparigas, Lyonce Viiktórya, de dois anos, e Lyannii Viiktórya, aproveitaram para conversar com amigos e espreitar as novas tendências da consagrada marca italiana.

Cristina Ferreira, João Baião, Fernando Mendes, Fátima Campos Ferreira, Paula Lobo Antunes, Margarida Marinho foram outras das celebridades que marcaram presença na abertura da loja e fizeram questão de felicitar o médico nutricionista portuense a quem, alguns, já recorreram para perder peso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG