Luciana Abreu contrata detetive privado

A atriz e cantora quer provar "a todo o custo" que as suspeitas de traição de Yannick Djaló são verdadeiras e contratou um detetive privado.

Quem é diz é uma fonte próxima da atriz, que adianta ainda que o ex-casal está em "clima de guerra aberta". "A situação está feia e a Luciana está a tentar defender-se. Contratou um detetive privado na esperança de que possa provar alguns factos de que desconfia e, com isso, ganhar pontos em Tribunal", sublinhou.

A mesma fonte garantiu ainda que a cantora "está triste com tudo o que se tem passado e por ver a vida privada dela exposta". "Ela não queria chegar a este limite de contratar um detetive e ter de lutar contra o pai das filhas, mas acha que não tem outra alternativa", afirmou.

Segundo a mesma fonte para além de querer encontrar provas de traição, Luciana "tem esperança de descobrir outras provas da má fé de Yannick neste processo de divórcio".

A rutura entre a cantora e o jogador de futebol do Benfica não tem sido pacífica e ambos já confirmaram que irão enfrentar-se em Tribunal. Yannick Djaló já a acusou Luciana Abreu de roubo, mas a atriz defendeu-se e afirmou ter entregue o caso aos seus advogados.

O casal, que começou a relação em 2010, tem duas filhas. O fim do casamento foi confirmado em Maio, em comunicado, por Yannick Djaló.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG