Lohan namorou com paciente durante a reabilitação

A atriz norte-americana, de 27 anos, que recentemente acabou um tratamento de desintoxicação de 90 dias imposto pelo tribunal, envolveu-se com um paciente da clínica enquanto esteve internada. O jovem, de 23 anos, estava comprometido.

As informações, divulgadas pelo site RadarOnline, foram fornecidas por uma fonte que esteve na clínica ao mesmo tempo que Lohan: "Antes da Lindsay chegar eu era companheira de quarto do rapaz que namorou com ela. Quando ela chegou, no primeiro ou no segundo dia eles acabaram por se beijar e o romance continuou a partir daí", explicou.

De acordo com a mesma fonte, a situação está a gerar controvérsia porque o rapaz mantinha uma outra relação: "Ele estava a namorar com alguém da reabilitação na altura e a Lindsay disse-lhe para se livrar da rapariga e ficar só consigo. Ela era muito territorial com ele", revelou.

As regras da Clínica de Malibu proibem o namoro entre pacientes e, pelo fato de Lindsay e o rapaz darem muito nas vistas, ele acabou por ser transferido para outro estabelecimento. No entanto, garante a fonte que "eles ainda estão juntos agora".

Exclusivos