Lindsay Lohan quer ser dona de clínica de reabilitação

A atriz de 27 anos, que terminou um tratamento de desintoxicação de 90 dias no início de agosto, tem estado a procurar investidores para abrir a sua própria clínica de reabilitação em Nova Iorque.

"A Lindsay quer realmente ajudar outras pessoas e tem conversado com os seus amigos mais ricos sobre a possibilidade de abrir um centro de reabilitação", revelou uma fonte ao site norte-americano Radar Online, acrescentando: "Ela adora a ideia e acredita mesmo que se o seu nome estiver associado a isso, vai ajudar a chamar a atenção para a sobriedade".

Lohan já foi tratada seis vezes por dependência de álcool e drogas, sendo que o último internamento, imposto pelo tribunal, teve a duração de 90 dias e terminou no início de agosto. Mas a mesma fonte garantiu que a doença está ultrapassada: "A Lindsay diz aos amigos que sabe o que funciona e o que não funciona no que diz respeito a tratamentos. Ela sente que está numa boa fase para dar conselhos a outras pessoas jovens que também têm os seus problemas", sublinhou.

A concretizar-se, a fonte avança que o projeto deverá ser sediado em Nova Iorque. Até ao momento, a atriz ainda não comentou o assunto.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.