Lili Caneças festeja aniversário sozinha no Rio

A socialite decidiu viajar sozinha e escolheu a cidade maravilhosa para comemorar os seus 70 anos. A filha já perguntou se a mãe está bem, para ter tomado tal decisão.

A menos de um mês de completar 70 anos, Lili Caneças mostra como nunca é tarde para começar. A socialite revelou ao DN, durante a abertura oficial do Tryp Lisboa Aeroporto Hotel, na quarta-feira, que vai passar o dia do seu aniversário, 4 de abril, no Brasil... mas sozinha. "Vou para o Rio de Janeiro dia 1 de abril. Acho que mereço. Adoro aquela cidade maravilhosa e já não vou lá há imenso tempo. Vou sozinha, a minha filha nem quer acreditar, já me perguntou se estou bem, se eu quero que ela vá comigo. E eu já disse e repeti que quero ir sozinha", afirma entre risos.

Lili Caneças explica que está com "esta ideia" para ter uma experiência diferente e que há muito tempo que queria concretizar esta aventura. "Quero começar de novo, quero mudar a minha vida, quero fazer coisas que nunca fiz. Acho que viajar sozinha foi a única coisa que nunca fiz. Por isso lá vou eu", confidencia. A socialite não faz por menos, e comprou um bilhete de avião para estar 20 dias a descansar, a passear no calçadão e a apanhar sol.

"Não há nada que goste mais de fazer do que viajar. Infelizmente para mim, só gosto de ir para sítios e hotéis bons. Por isso e como não peço dinheiro emprestado ao banco para ir de férias só viajo quando posso", sublinha.

A socialite explica ainda que a ideia de emigrar para Los Angeles, como disse há um ano ao nosso jornal, não está esquecida e que esta viagem pode ajudá-la a perceber se consegue dar esse passo. "Isto já é um começo para emigrar. Para eu o fazer tenho de perceber se consigo viajar sozinha. Nós estamos num mundo em mudança. Estou numa idade que ou mudo ou me acomodo. Eu prefiro mudar e começar de novo", diz, para terminar: "Se me sentir mal ou chamo um médico, ou pago 100 euros e mudo a data de voo. Não tenho medo da morte".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG