Letizia regressa a Madrid sem o marido e as filhas

A princesa das Astúrias terminou as suas férias em Palma de Maiorca, no entanto, Felipe e as duas filhas ainda vão aproveitar mais alguns dias de verão na ilha balear.

Letizia voltou para a capital espanhola na companhia da sua cunhada, a infanta Elena. De acordo com a revista Hola!, Felipe permaneceu com as infantas Leonor e Sofia em Maiorca para que estas pudessem desfrutar de mais uns dias junto dos avós, o rei Juan Carlos e a rainha Sofia.

Em dúvida ainda está a data de regresso da restante família das Astúrias a solo madrileno. Sabe-se, porém, que o rei deverá abandonar a ilha até domingo e que a rainha aí permanecerá até ao final do mês.

Relembre-se que a família real espanhola tem estado reunida na ilha de Maiorca para passar as férias de verão junta, tal como é tradição.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.