Letizia escolhe modelo 'low cost' na Páscoa

A princesa das Astúrias voltou a mostrar que, em tempos de crise, a solução é mesmo apostar em roupas mais baratas. No domingo de Páscoa, Letizia esteve na Missa com um casaco da Mango, que custa exatamente 69.99 euros.

No dia, em que a tradicional Missa da Páscoa ficou marcada pela escassa presença da família real espanhola (o rei Juan Carlos, que se encontra em Madrid a recuperar da cirurgia, a Infanta Cristina e Iñaki Urdangari e os filhos da Infanta Elena não compareceram), Letizia Ortiz decidiu marcar presença no ato oficial com um casaco azul de um cadeia de loja espanhola low cost.

A peça de roupa, da marca Mango, que custa 69.99 euros, foi conjugada pela mulher do Príncipe Felipe com umas calças azuis escuras e uns sapatos da mesma cor de Úrsula Mascaró.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a princesa das Astúrias decide comparecer numa cerimónia com uma peça de roupa da marca espanhola. Em abril do ano passado, utilizou um casaco de cor nude, cujo preço era 39.99 euros, para se apresentar num ato oficial.

Tal como em 2013, as pequenas Infantas Leonor e Sofia acompanharam os pais Letizia e Felipe à Missa, ambas com vestidos de padrão floral.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG