Letizia e empregada de farmacêutica com vestido igual

A imagem está disponível no site da casa real espanhola e já se tornou viral na internet dado o insólito da situação. O vestido em causa é um modelo da marca de pronto-a-vestir Hugo Boss, uma das preferidas da mulher do príncipe Filipe.

Na fotografia oficial da visita dos príncipes das Astúrias às instalações da filial da farmacêutica espanhola Grifols, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a princesa Letizia e uma das funcionárias da empresa (que está à esquerda) coincidiram com o mesmo vestido.

O modelo da Hugo Boss negro com estampado em tom cinza e branco custa 629 euros e é um dos modelos preferidos da princesa espanhola, que recentemente já o escolhera para marcar presença, ao lado do marido, num evento na cidade espanhola de Oviedo.

Os futuros monarcas de Espanha encontram-se numa viagem oficial aos Estados Unidos e a princesa Letizia tem captado a atenção da imprensa norte-americana, que segue com atenção a escolha de cada indumentária usada pela antiga jornalista em atos públicos.

Numa das ocasiões, a princesa elegeu uma criação de Filipe Varela, um dos seus estilistas espanhóis favoritos, que estreou em visita oficial a Portugal.

Recorde-se que a princesa Letizia, de 41 anos, e mãe das infantas Leonor, de 8, e Sofia, de 6, é conhecida por usar roupa de marcas low cost como Zara ou Mango, mas desta vez foi um modelo acessível a poucas bolsas que a colocou numa situação insólita.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG