Lawrence negoceia contrato milionário com Dior

A estrela de 'Os Jogos da Fome' está em negociações com a marca francesa, pela qual dá a cara desde 2012, para renovar acordo de parceria por mais três anos, avaliado entre os 11 e os 15 milhões de euros.

Jennifer Lawrence captou a atenção da Dior no ano em que bateu recordes de bilheteiras com o seu papel em Os Jogos da Fome. Dois anos volvidos, a marca parisiense orgulha-se dos resultados alcançados pela parceria e prepara-se para renová-la por mais três anos, informa o jornal The New York Post.

A concretizar-se um novo acordo, a mais recente vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz secundária, pelo seu desempenho no filme Golpada Americana, está prestes a juntar à sua conta bancária, segundo a publicação norte-americana, entre 11 e 15 milhões de euros.

Este ano, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, o vestido branco da Dior usado pela atriz foi dos que mais deu que falar na passadeira vermelha. Também no ano passado, nos Óscares, a indumentária de Lawrence circulou pelas revistas e redes sociais depois da sua aparatosa queda no momento de aceitar o prémio de melhor atriz.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG