Larissa Riquelme vítima de assalto violento

Larissa Riquelme e o namoro, o jogador de futebol Jonathan Fabbro, foram surpreendidos por seis homens encapuzados quando celebravam o aniversário da mãe do futebolista.

Dario Fabbro, irmão e porta-voz do jogador do River Plate, revelou que os assaltantes agiram de forma violenta para com toda a família. "Deram um soco ao meu filho, de quatro anos, que é deficiente e apontaram uma faca à minha sobrinha, de três anos. Levaram tudo, até os sapatos do meu filho", revelou.

A mãe do futebolista também descreveu o cenário de horror que viveu quando celebrava o seu aniversário dentro da sua própria casa em Buenos Aires. "Ameaçaram que iam cortar os dedos e as pernas dos meus netos. Bateram no Jonathan [Fabbro] e amordaçaram-nos", disse.

A irmã de Larissa Riquelme, que também estava presente, afirmou que os assaltantes apontaram uma arma à boca da manequim paraguaia. Recorde-se que Larissa Riquelme ficou mundialmente conhecida no Mundial de 2010, na África do Sul. A sua beleza destacou-se entre os inúmeros fãs da seleção do Paraguai.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG