Lagerfeld acha Carole Middleton mais sexy que as filhas

Conhecido por não ter papas na língua, o estilista voltou a falar da família Middleton. Desta vez, as atenções de Lagerfeld dirigiram-se para a mãe da duquesa de Cambridge.

Depois de criticar Pippa Middleton ao afirmar que não gosta da sua cara, o estilista não poupa elogios à mãe. Numa entrevista à revista Grazia UK que Karl Lagerfeld revelou o que pensa da sogra do príncipe William. "Na minha opinião, Carol é muito sexy, mais sexy que as suas filhas. Tem uma vida plena, mais de 50 anos, mas está cheia de energia", elogiou o estilista.

Recorde-se que Karl Lagerfeld aconselhou Pippa Middleton, a irmã de Kate, a esconder o rosto, por não gostar da sua cara. Um amigo da jovem revelou na altura à revista francesa Closer que a cunhada de William ficou triste com as declarações. "Ela ficou devastada com os comentários cruéis do Karl [Lagerfeld]. Ela sempre foi muito confiante, mas está triste", confessou o amigo à publicação.

Apesar de Lagerfeld não mostrar simpatia por Pippa, o mesmo não acontece quando se fala da sua irmã. De acordo com o estilista alemão, Kate Middleton é a "rapariga perfeita" para o príncipe William.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG