Lady Gaga medita nua

Conhecida pelas suas excentricidades, a cantora de êxitos como Born This Way não pára de surpreender. Veja o vídeo da diva pop a praticar o 'Método Abramovic'

O vídeo, que já está a circular pelas redes sociais, mostra Lady Gaga completamente nua, a praticar alguns exercícios de meditação, que fazem parte do método desenvolvido pela artista de 66 anos, Marina Abramovic.

De acordo com a página online da Globo, a cantora da Pop passou três dias, em Nova Iorque, com Marina, para praticar os exercícios que fazem parte do método da sérvia. Sob o nome de Abramovic Method, o vídeo mostra exatamente o tipo de exercícios que Gaga realizou, desde um em que aparece totalmente despida, com os pés na relva e com os óculos vendados, passando por outro em que se senta, junto ao rio, com Marina, até ao exercício final, onde está deitada, coberta por cristais.

Ainda segundo a imprensa internacional, Lady Gaga terá aceite o convite para fazer este pequeno retiro, de forma a apurar a consciência da sua experiência física e mental.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG