Lady Gaga admite que fumava 20 cigarros de marijuana

A cantora, 27 anos, confessou que já foi viciada em drogas. "Vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me... Tive de parar", confessou.

"Qualquer um pode ficar viciado em drogas. Eu própria já fui viciada...Fumava entre 15 a 20 cigarros de marijuana. Nessa altura, eu vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me...Tive de parar", confidenciou Lady Gaga, 27 anos, numa entrevista à estação de rádio Z100, em Nova Iorque, EUA.

Durante a conversa, a controversa artista norte-americana revelou ainda que o seu passado não foi marcado apenas pelo vício em marijuana."Eu tive ligada a vários tipos de drogas desde a minha juventude e, em particular, nos últimos sete anos", admitiu a artista.

Lady Gaga, que acaba de lançar aquele que é o seu quarto álbum, ArtPop, foi mais longe nas confidências e admitiu que durante a tourné de Born This Way Ball também consumiu drogas. "Eu tinha muitas dores na minha anca, e estava sempre deprimida e não entendia o porquê. Fiquei parada durante seis meses", afirmou recordando o problema na anca direita e que a obrigou a cancelar concertos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG