Kim Kardashian vendeu anel de noivado de ex-marido

A 'socialite' americana desfez-se, esta terça-feira, do anel de noivado que ganhou do jogador da NBA, Kris Humphries, com quem foi casada por 72 dias em 2011. Porém, arrecadou menos dinheiro pela joia de diamantes.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians leiloou, nesta terça-feira, 15, em Nova Iorque, EUA, o anel de noivado oferecido pelo jogador da NBA, Kris Humphries, com quem foi casada por 72 dias em 2011.

Kim Kardashian colocou a joia de diamantes à venda em leilão, mas o negócio não correu a seu favor. Apesar de se tratar de uma criação de Lorraine Schwartz e ter um diamante central de 16,2 quilates e dois laterais de 1,8 quilates, o anel foi comprado por uma quantia muito menor quando comparada ao preço original, segundo noticia a revista americana Us Weekly.

Comprada por 2 milhões de dólares (cerca de 1.480 milhões de euros), Kim Kardashian "desfez-se" da jóia por 749 mil dólares (cerca de 553 mil euros).

Kim Kardashian, 32 anos, vive uma relação amorosa com o rapper Kanye West 36, com quem tem uma filha em comum. North West nasceu a 15 de junho deste ano, no hospital de Cedars-Sinai, em Beverly Hills.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG