Kelly Clarkson: "Vomito pelo menos doze vezes por dia"

Em entrevista a Ellen DeGeneres, a cantora, de 31 anos, revelou que a sua primeira gravidez está a provocar-lhe enjoos matinais bastante violentos.

"Vomito pelo menos doze vezes por dia. É mau", contou Clarkson, agora grávida de 11 semanas, à apresentadora do talk show. "Nem sequer estou a brincar, é muito mau. Muito mau. É mesmo nojento. E lá está, não és atraente quando estás grávida. Toda a gente te diz que brilhas e que o teu cabelo está bonito e que as tuas unhas estão bonitas. É tudo mentira. As minhas unhas estão curtas, o meu continua a cair e a não ser bonito e eu não tenho brilho", atirou, levando a plateia a rir desmesuradamente.

A vencedora da primeira edição do American Idol e o seu marido, Brandon Blackstock, ainda não sabem se serão pais de um rapaz ou de uma rapariga mas estão tão curiosos que pensam em fazer um teste genético para o descobrir precocemente. "Eu quero mesmo saber agora. Mas nem sequer interessa porque, honestamente, o nome que escolhemos dá para menino ou menina. Não vais adivinhar. É um nome aleatório", acrescentou ainda a cantora, desafiando Ellen DeGeneres.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock começaram a namorar em fevereiro de 2012 e oficializaram a relação em outubro deste ano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG