Katy Perry é recordista no Twitter

A estrela americana da pop destronou Justin Bieber tornando-se na pessoa com mais seguidores na rede social twitter. São quase 47 milhões de fãs

Na terça-feira, os últimos números da conta da cantora mostravam que Katy Perry já tinha conseguiu alcançar 46,613,655 seguidores na referida rede social, ultrapassando assim os 46,546,451 seguidores do jovem cantor canadiano.

Shea Bennett, do blog de informações All Twitter, explicou que esta mudança no pódio dos mais populares se verificou no domingo e que Katy Perry demonstra assim estar bem posicionada para se tornar na primeira pessoa a ser seguida por 50 milhões de seguidores no twitter.

A responsável do blog lembrou que Justin Bieber tinha arrancado o primeiro lugar do twitter a Lady Gaga no início do ano. "E se a história nos ensinou uma coisa em relação ao primeiro lugar do twitter, é que uma vez ultrapassada por outra, a pessoa não volta a conseguir o alcançar o topo".

Curioso é que os três primeiros lugares estão ocupados por cantores de sucesso mundial, à frente do presidente dos Estados Unidos da America, Barack Obama, que tem 39,339,531. Menos sete mil fãs do que Katy Perry. Taylor Swift, Britney Spears, Rihanna também aparecem entre os dez primeiros da lista. Justin Timberlake fecha a top 10 dos mais seguidos da rede social, mas não se pense que tem poucos fãs. O ator tem 28,057,996 admiradores que seguem atentamente tudo o que ele posta.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG