Kate Moss já está estampada na capa da 'Playboy'

A manequim usou as tradicionais orelhas e rabo de coelho para esbanjar sensualidade na capa que assinala o 60º aniversário da revista masculina. A publicação chega às banças na sexta-feira.

"Termos a Kate Moss, um ícone global e a modelo mais importante dos últimos 25 anos, a aparecer na nossa capa, torna esta edição perfeita para lançar os próximos 60 anos da Playboy", sublinhou o diretor Jimmy Jellinek no respetivo editorial.

Hugh Hefner, o criador deste legado, não deixou de relevar a importância da publicação nos media contemporâneos e acrescentou: "Desde o princípio, a Playboy defendeu a liberdade de expressão, a liberdade de escolha e a liberdade de imprensa. Estou muito orgulhoso por celebrar este aniversário enquanto a revista continua a sua missão de promover estes valores muitas décadas depois".

Kate Moss, 39 anos, foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott. A edição especial vai estar nas bancas, nos EUA, a partir da próxima sexta-feira e, quem a folhear, vai poder ver uma série de 18 páginas recheadas de fotografias ousadas da manequim seminua.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG