Kate Moss festeja 40.º aniversário nas ilhas Virgens

A supermodelo celebra hoje a chegada aos 40 anos e escolheu a Necker Island, propriedade nas ilhas Virgens britânicas, entre Miami e Porto Rico, para fazer a festa.

Os detalhes da comemoração desta data especial foram avançados pelo jornal britânico Daily Mail. Moss decidiu afastar-se do mau tempo da sua cidade natal, Londres, e rumou às Ilhas Virgens, mais concretamente à Necker Island, propriedade do multimilionário Richard Branson, para desfrutar do clima tropical.

Apesar de não ser das mulheres mais jovens da sua profissão, a top model continua a ser das mais requisitadas, nomeadamente por estilistas como Alexander McQueen ou Versace, e das mais produtivas da sua área, sendo que a revista Forbes a considerou, em 2013, a quarta manequim que mais fatura, com uma conta bancária avaliada em 31 milhões de euros.

A sua carreira notável de 25 anos chegou mesmo a ser comemorada na edição de janeiro da revista Playboy (que também celebrava os 60 anos da publicação), na qual a modelo se vestiu de coelhinha.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG