Kate Moss e Stella McCartney juntas pelo cancro da mama

Uma sessão fotográfica por uma boa causa. Kate Moss protagoniza uma campanha de sensibilização contra o cancro da mama. A estilista Stella McCartney desenhou os modelos e apela à "consciencialização desta terrível doença".

A ideia desta campanha é relembrar as mulheres que a saúde é prioritária e que as idas ao médico não devem ficar para segundo plano.

"Gostaria este fosse o ponto de partida para a consciencialização desta terrível doença. por isso esta coleção não é apenas um aviso, é bonita, assenta muito bem, é muito cómoda e tem muito estilo", explicou a estilista inglesa e filha do músico Paul McCartney, citada pelo El Mundo, cuja mãe, Linda McCartney, morreu de cancro da mama em 1998.

Na imagem Kate Moss, que foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, aparece de soutien com uma das mamas tapada, apenas com o laço rosa que simboliza a luta contra a doença.

A linha integra a coleção de outono-inverno da estilista e uma parte das vendas vai reverter a favor das instituições Breast Cancer Awareness e Linda McCartney Centre.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG