Kate Moss apoia leilão de fotografias sensuais suas

A manequim britânica visitou a 'Christie's', famosa casa de leilões que tem várias fotografias suas em exposição, e posou com grande naturalidade ao lado das obras

A Christie's reservou o seu espaço durante um mês inteiro para homenagear Kate Moss. Aí, colocou em exposição vários trabalhos artísticos da modelo de 39 anos e, no final do mês de setembro, vai leiloá-los.

Muitas das fotografias mostram Kate quase nua e vêm provar que, apesar de estar perto de atingir os 40 anos, não perdeu a sensualidade que lhe é inata. E para demonstrar o quão confortável se sente com a sua imagem e com o seu corpo, Kate fez questão de passar pelo local da exposição e posar junto dos ousados quadros.

Gert Elfering, o responsável pela coleção de peças que irão ao leilão no dia 25 de setembro, já teceu largos elogios a Moss: "A Kate é a derradeira musa moderna e iremos ver imagens dela em museus maiores e coleções privadas durante vários anos. Ela alterou as percepções das mulheres em todo o globo, encorajando-as para uma maior individualidade e liberdade", vincou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG