Kate gastou 43 mil euros em roupa em seis meses

As criações adquiridas pela mulher do príncipe William este ano foram avaliadas em 43 mil euros. E não são os duques de Cambridge quem paga as despesas, mas o príncipe Carlos.

Os vestidos, as saias, os casacos, os chapéus e os sapatos adquiridos por Kate Middleton chegam aos 43 mil euros. E isto apenas desde o início do ano. O guarda-roupa da duquesa de Cambridge é parte integrante - e importante - das suas funções enquanto mulher do príncipe britânico, e por isso não pode ser descuidado. De acordo com o Daily Mail, é esta a razão que leva o Carlos de Inglaterra a pagar todas as peças que Kate veste em eventos oficiais.

A duquesa é, aliás, conhecida por repetir peças do seu guarda-roupa e por usar ora criações de estilistas conceituados, como Alexander McQueen, Jenny Packham, Orla Kiely, Matthew Williamson ou Rebecca Taylor, ora da lojas de pronto como a Zara. Qualquer que seja o modelo mais "popular" que vista, a verdade é que o mesmo esgota quase imediatamente, o que tem transformado a duquesa num ícone de moda.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG