Kanye West oferece restaurantes de 'fast food' à namorada

Kanye West está a tentar incentivar a companheira, Kim Kardashian, a abandonar o 'reality show' 'Keeping Up with the Kardashians' e a apostar numa carreira ligada ao mundo dos negócios. A mais recente aquisição do casal foi uma cadeia de restaurantes de fast food, que serviu de presente de casamento para Kim.

O rapper já é proprietário de diversos restaurantes na cidade de Chicago, Estados Unidos, e está a tentar influenciar a noiva a começar uma carreira de empresária. A voz de Heartless ofereceu à sua noiva uma rede de dez restaurantes Burguer King, localizados por toda a Europa, como presente de casamento, com o objetivo de que a socialite se torne uma mulher de negócios.

Uma fonte explicou ao Daily Star o motivo da compra: "Kanye está a pensar de forma imaginativa quando se trata dos presentes para Kim. Ela já tem todas as jóias que quer, então ele decidiu apostar num caminho mais prático e criar um negócio com isso. Além disso, sabe que a indústria de 'fast food' é confiável e lucrativa. Kanye quer comprar dez restaurantes pelo Reino Unido, Itália e França, tornando Kim uma empresária internacional".

O casal tem casamento marcado para dia 24 de Maio e a cerimónia irá realizar-se em Paris. Kim, de 33 anos, e Kanye, de 36, ficaram noivos em outubro do ano passado e são pais de North, de nove meses, fruto do seu relacionamento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG