Justin Bieber desmaia em concerto

A passagem do cantor por Londres não está a correr da melhor forma. Depois de se ter atrasado duas horas num concerto na segunda-feira, tendo sido largamente criticado pelos fãs e imprensa, Justin Bieber desmaiou e foi obrigado a parar o espetáculo por 20 minutos.Veja o vídeo.

O "menino de ouro" da música mundial parece não estar com muita sorte. Tudo aconteceu na noite de ontem, no último concerto que o cantor daria na capital inglesa. Já perto do fim do espetáculo, Bieber começou a sofrer com problemas respiratórios e desmaiou no palco. No entanto, fez questão de voltar e terminar atuando ainda com mais três músicas.

Quando o concerto terminou, a agente do cantor, Melissa Victor explicou que Justin Bieber foi ao hospital para fazer exames e perceber o que se tinha passado. Mais tarde o próprio publicou no seu twitter agradecendo aos fãs pelo apoio. "Já estou muito melhor. Obrigado a todos os que me têm apoiado esta noite. Tenho os melhores fãs do mundo. Ainda estou a tentar perceber o que aconteceu. Obrigada!"

Recorde-se que Justin Bieber faz a sua estreia em Portugal na próxima segunda-feira, dia 11, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG