Justin Bieber ansioso para casar-se e ter filhos

O músico, de 19 anos, tem 'roubado' capas de jornais com as suas atitudes polémicas e infantis. Mas à revista 'In Touch', Bieber mostrou um lado sensível e revelou os seus planos para formar família.

"Mal posso esperar para ter uma linda mulher e filhos a correr de um lado para o outro", atirou Justin, deixando o público surpreso. Mas esse desejo, para já, ainda não está em condições de ser concretizado: "Essas coisas estão nas mãos de Deus, não nas minhas", frisou.

A vida amorosa de Bieber tem sido bastante atribulada nos últimos tempos, já que a sua relação com Selena Gomez tem sofrido constantes altos e baixos e tem sido muito explorada pelos media. Apesar disso, o artista admite que ainda não perdeu o romantismo: "Não vou mentir. É divertido sermos jovens, apaixonarmo-nos e estarmos apaixonados. A minha mãe ensinou-me a tratar bem uma mulher, por isso gosto levar uma rapariga a sair e fazê-la sentir-se bem. Todas as pessoas merecem sentir que são as mais especiais no mundo", confessou à 'In Touch'.

Quanto aos comentários desagradáveis de que tem sido alvo, sobre a sua vida privada, Justin foi explícito: "Eu dou tudo o que tenho na minha música e gostava que as pessoas se focassem mais nisso".

Exclusivos