Judite Sousa homenageia o filho em comunicado

Em comunicado lido por José Alberto Carvalho, a jornalista e pivô da TVI pediu "a todos os colegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras". "A palavra aqui é uma: André", disse

Depois da morte do seu filho, André Sousa Bessa, vítima de paragém cardiorespiratória, a diretora adjunta de Informação da TVI encarregou José Alberto Carvalho de transmitir aos jornalistas as suas palavras de Judite Sousa.

"Neste momento de dor, peço a todos os colegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras. A palavra aqui é uma: André. O filho que sempre quis e que sempre me quis", revelou Judite Sousa através do diretor de Informação da TVI. "[O André era] um homem maravilhoso e irradiante de alegria, de vontade de viver, de exemplo de empenho, estudo, trabalho e força de vontade, e sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso. Já não irá iniciar em setembro a desafiante etapa profissional que tinha conquistado por direito próprio numa empresa multinacional, mas deixa-nos o seu testemunho e esse testemunho só pode ser traduzido por palavras. Por isso, como sabemos, nesta profissão as palavras são a nossa vida e neste momento aquilo que nos resta. O André merece ser lembrado pela forma como tocou as pessoas, com quem se cruzou, e sempre, e para sempre, a minha", finalizou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG